O guia definitivo para Dado

Como cá operariam em task unica, voce nunca precisaria de que todos possuissem estações de combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e os demais somente na banheira de açeste.

Ainda neste modelo, apesar de suas limitações, reside nele a plena propriedade do defesa aeronaval e exatamente propriedade residual contudo objetiva do projeção, a exemplo da demonstração britanica consagrada nas Malvinas.

Me impressiona (e nesse caso nãeste sou falando do Ivan) ter gente até dizendo de que fazer estudos e planejar Derivado do esse assunto é crime de lesa-pátria…

Nesse caso, uma armada fundamentada somente numa força por submarinos não será capaz por defender uma costa impedindo qual frotas adversárias a ataquem.

Logo, estabelecer uma estratégia de defesa baseada em submarinos não parece uma diretriz bastante promissora.

Isso permitirá investimentos maiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Este modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximaçãeste e a cooperação em vários setores, inclusive militar. Contudo isso pode mudar facilmente. Basta um moderno governo assumir este poder, que a MB dança conforme a música de que toca pelo planalto.

Reply Carlos 17 do fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em realizar mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma de petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns seis F35B. Usando a modularidade, em tempos por paz funcionariam como base de controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste um post knockout rebocáveis e em tempos por guerra podem possibilitar receptar armamento e os F35B.

geração, ainda qual pelo campo DE imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do País do futebol junto ao Bastante público e, pior, incentivam resistências às AS SUAS demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Reply Alberto 17 de março de 2018 at 21:37 A MB possui de que parar do puxar saco Destes franceses de que ja nos deram 1 cano naquela bosta por porta blindada-aviões sãeste paulo e olhar parcerias qual geram frutos por verdade, tais como usando ESTES britanicos, qual por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos com este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, que foi declinada pelo governo ou através MB, nãeste sei ao certo, porém o fato e que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta blindada-aviões do ultima geraçãeste na proxima decada.

Obvio qual precisamos. Temos fuzileiros qual precisam por cobertura aé especialmenterea quanto tiverem de que atuar longe de coisa.

Ponha seus circulos do defesa em qualquer base aerea que desejar e na conveniencia do melhor posicionamento que ache onde estara o adversário….e nãeste se esqueça, AS SUAS bases possui cep – codigo de endereçamento postal….

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia do tentar captar uma oportunidade por construir um porta-aviões usando ESTES franceses.

A DEN está realizando 1 Colossal produção no NAe Sãeste Paulo, com intuito do recriar este projeto do navio por meio por computadores especializados.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *