Londres - Uma visão geral



Ao desembarcar, você vai dar do cara utilizando este Cutty Sark, este veleiro que em o sfoiculo XVIII fazia a rota do chá entre a China e este Reino Unido. Desde 1954 está ancorado em Greenwich e, além de disparar 1 charme incrível a região, abriga um museu top! Já contamos tudo Derivado do ele cá.

Big Ben Construído entre 1840 e 1860, Big Ben é o nome do sino pendurado na torre do relógio do parlamento britânico, à beira do rio Tâmisa.

Na tentativa do apresentar pelo menos uma expectativa do custos, vamos tomar saiba como base 1 viajante de que não liga de modo a luxo, porém deseja aproveitar natural seus dias na cidade. Nesse caso, fica mais simples embasar as contas que você vai olhar abaixo.

A vida é feita por pequenas alegrias E a vida em Bolonha (?), saiba como vai? Primeiros dias em Bolonha em fotos e relatos

Caso ainda não tenha reservado sua própria estadia, clique cá para conferir a página do hotel London Ibis St Pancras, de que fica nas proximidades da estaçãeste do Eurostar, e possui ótimos preçESTES. Se você gosta de algo usando 1 pouco mais de finesse, confira o Hotel Cumberland, pertinho do Hyde Park, em uma ótima localizaçãeste central.

) e Descubra mais remunerar o máximo possível no cartãeste por dé especialmentebito. Sim, você terá este IOF do seis,38% em cima do toda a adquire, mas a tarifa COSTUMA (nem a todos os momentos é!) ser mais baixa do de que as das casas de câmbio.

Sou moderno na área, embora já tenha morado em Londres e voltado várias vez, Muito mais do relembrar ESTES bons tempos, a todos os momentos sou aprendendo e descobrindo coisas novas na boa e velha London. Uma dica que uso quando irei ao teatro é o sitio theatremonkey.

Ana Abadia

É Adequado especialmente de modo a quem possui de que levar muita coisa por uma cidade à outra. Nãeste se esqueça de incluir preçeste do aluguel de carro, combustível, pedágios e o custo da travessia pelo seu orçamento.

Olhar Londres do topo do The Shard, por exemplo, é INCRÍVEL, contudo este ingresso nãeste descrição é demasiado cafifa. Há outras opções de vistas do alto que custam menos e oferecem experiências tão legais quanto. As qual já testamos, aprovamos e escrevemos A respeito de estãeste reunidas neste link.

Outra sugestãeste é este Goddard’s, uma casa especializada nas tradicionalíssimas pies (tortas) inglesas. Já escrevemos Acerca ele aqui. Uma experiência qual vale a pena se você curte provar tradições locais.

Há demasiado o qual se ver e criar em Greenwich. Portanto, vou reunir cá uma sugestãeste de passeio de modo a um dia todo, combinado?

Olha, essas dicas que reuni cá sãeste suficientes pra você se perder em Greenwich por Muito mais de um POR DIA sem esforçeste. Sugiro que pense natural no de que mais te interessa e organize 1 roteiro com calma. Se precisar por alguma ajuda conte usando a gente.

Você sabia qual a gente organiza 1 tour por pubs em Londres? Nós dois guiamos pessoalmente. Saiba mais Acerca “A rota da cerveja artesanal em Londres”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *